Charles Bukowski

Carta de Charles Bukowski ao seu primeiro chefe

0 Love this post.0

Ainda aos quarenta anos, Bukowski trabalhava nos correios durante o dia, escrevia para uma revista de Los Angeles chamada Open City no seu tempo livre e colaborava, junto a um amigo poeta, para uma revista literária. Em 1969, aos quarenta e nove anos, John Martin, editor da Black Sparrow Press, ofereceu a Bukowski uma quantia mensal de cem dólares para que ele largasse seu emprego e se dedicasse exclusivamente à escrita. Bukowski aceitou o convite e, dois anos depois, publicou seu primeiro livro intitulado Cartas na Rua (Post Office no original) pela própria Black Sparrow.

Vinte anos depois, em 1986, Bukowski enviou ao seu primeiro patrão uma linda carta mostrando sua gratidão ao homem que lhe tornou possível dedicar o resto dos seus dias a escrever.

Fonte: Carta de Charles Bukowski ao seu primeiro chefe – OToscano.com

Relacionado

Hollywood

Por Mário Satto Hollywood é a novela em que Bukowski narra sua experiência nos bastidores do cinema. Convidado a escrever um argumento para o cinema, Bukowski -aos 58 anos, um autor já consagrado entre os leitores de vários países-é levado a deixar de lado a […]

Love this post.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *